9 coisas que os homens que traem têm todos em comum

Sejam homossexuais ou heterossexuais, a verdade é que quase todos os homens que traem têm alguns traços de personalidade em comum.

Como é óbvio, não podemos generalizar a todos os homens do mundo, contudo, inúmeros estudos realizados, demonstram esses traços.

Fique a conhece-los de seguida, de forma a que possa perceber se está ou não com um traidor neste momento.

Traços comuns dos homens que traem

Diversos estudos demonstram os resultados que lhe vamos apresentar de seguida. Conheça-os.

1 – Não respeita a mãe ou pai

São muitos os homens que apesar de serem simpáticos e carinhosos com as próprias mães não as respeitam enquanto figura feminina.

Se ele não respeita a mãe (ou o pai), não vai respeitar ninguém!

2 – Acha-se a última bolacha do pacote

Os homens que traem acham-se sempre perfeitos, sem qualquer defeito e têm sempre a mania que sabem fazer tudo melhor do que ninguém.

O problema, é que a última bolacha do pacote, provavelmente é a que está mais estragada.

3 – Têm uma enorme sensação de poder

Até podem não desempenhar nenhum cargo de poder a nível profissional, contudo, os homens que traem acham-se sempre superiores a todos os outros. Na verdade, ele vai sempre achar que é bom demais para si.

4 – São inseguros

Apesar de se sentirem os maiores e terem sempre dezenas de homens ou mulheres de volta deles, a verdade é que no fundo têm medo de perder todas as pessoas e acabarem sozinhos e sem ninguém.

5 – Têm algum tipo de vício

Seja com trabalho, álcool, drogas, jogo… Por norma estes homens têm um vicio que tentam não demonstrar, mas a que se agarram sempre que as coisas não estão conforme eles querem.

6 – É bastante crítico

Os homens que traem têm por norma atitudes bastante críticas de um dia para o outro. Se até agora ele ainda não embirrou com nada, mas de um dia para o outro tudo aquilo que você faz o deixa irritado, preste muita atenção ao seu homem.

7 – Demasiado charmoso

Como é óbvio existem homens que são charmosos e fiéis, no entanto, eles são uma espécie em vias de extinção.

Logo se ele tenta ser demasiado charmoso e simpático com todas as pessoas que estão há sua volta, comece a desconfiar…

8 – Esquecimentos estranhos

Se até agora era ele que se lembrava de todas as datas importantes como aniversários, dias especiais, aniversários de namoro, mas de um dia para o outro tudo muda e ele já não se lembra desses dias, é melhor ter cuidado, pois a cabeça dele pode estar com outro homem.

9 – Mudança repentina de comportamento

Os homens que têm relações extraconjugais têm tendência a mudar de comportamento quando começam a trair. Daí ser muito importante que tenha em atenção os pequenos pormenores e que se notar algo estranho, o coloque entre a espada e a parede.

Agora que já sabe quais são os 9 traços em comum dos homens que traem, tenha atenção ao homem com quem está e fique atento a estes pormenores.

Deixe uma Resposta