Marque um encontro gay

Qualquer homem gay nos dias de hoje já passou pela situação de não saber o que fazer se quem lhe aparece num encontro gay não é quem estaria realmente à espera, por isso não se deixe mais enganar!

Dicas para um encontro gay de sucesso

  • Escolha um site de encontros para homens gay que esteja de acordo com os seus parâmetros, melhor ainda escolha pelo menos dois ou três, assim terá mais por onde escolher.
  • Depois de escolher os sites que satisfaçam as suas necessidades, comece por se registar, preencha o seu perfil da forma que achar mais adequada e de forma a ser diferente para se poder destacar dos restantes membros;
  • Lembre-se que deve de escolher uma fotografia em que apareça sozinho, vestido de forma descontraída mas sem estar com o peito à mostra (tente utilizar uma t-shirt mais justa para que se note os seus músculos, se assim preferir) e que mostre o seu lado mais divertido e bem humorado;
  • Não necessita numa fase inicial de gastar dinheiro quando se inscreve neste tipo de sites, faça a inscrição e crie o seu perfil, tal como acima referido para que possa ter acesso ao site e assim possa começar a pesquisar os homens gays que mais lhe parecerem interessantes;
  • Pesquisa avançada, deve de ser a sua melhor amiga. Com esta preciosa ferramenta poderá procurar o homem ou homens que mais lhe interessarem e acima de tudo que demonstre ter alguns ou até mesmo, os mesmos gostos e interesses.
  • Antes de marcar um encontro real, deve de ter várias conversas online durante pelo menos três a quatro semanas, para ter a certeza absoluta que têm os mesmos interesses e até os mesmo fetiches. Claro que não podia deixar de ser, há que ter a certeza se a química se mantém após duas semanas, pois não tem qualquer piada quando se decidirem por um encontro na vida real e chegarem à conclusão que afinal era apenas fogo de vista.

Encontro gay à distância de um click

O encontro gay tal como acima referido, só deve de ser marcado após terem criado algum tipo de relação online, mais que não seja sexual (que diga-se de passagem é extremamente sensual!), e depois de terem a certeza absoluta que ambos querem ter um encontro quer seja somente com base na amizade ou algo mais.

A interacção entre os dois homens gays deve de ser feita para saberem se têm fetiches e fantasias sexuais em comum, se são pessoas com uma boa química e claro, ver se a conversa flui de forma natural.

Mas antes de marcar um encontro gay, não se esqueça de ter uma conversa honesta, verdadeira e franca com o homem que estiver do outro lado do ecrã. Não engane ninguém também para que não seja enganado, apesar de haver sempre essa hipótese tenha sempre cuidado, não envie informações e dados pessoais para pessoas que não conhece e muito menos permita a troca de fotografias em que a sua cara apareça ou alguma tatuagem que o permita identificar, todo o cuidado é pouco nos dias de hoje!

Sendo sincero e honesto irá cultivar uma verdadeira amizade e quem sabe se mais tarde, não se tornará no grande amor da sua vida ou então o melhor encontro sexual!

Deixe uma Resposta