Faça o seu namoro gay dar certo!

Se durante muito a sociedade achou que o namoro gay não existia estava mais do que enganada! Mas tal como qualquer outro relacionamento amoroso, seja ele hetero ou homossexual é preciso dedicar tempo e amor, acima de tudo!

E felizmente o namoro gay já está mais do que validado em vários países espalhados por todo o mundo, é pena é que não seja em todos, porque temos tanto direito ao casamento como qualquer outra pessoa, mas de momento vamos apenas falar sobre namoro ainda não estamos numa fase tão avançada!

Dicas para um namoro gay dar resultado:

1. Estar sozinho ou acompanhado?

Antes de se envolver num relacionamento amoroso, qualquer homem gay tem que se questionar se está ou não pronto para ter sexo e viver numa relação de monogamia. Há que respeitar os sentimentos de ambas as partes e também respeitar o outro homem com que estará envolvido.

2. Se estiver com outro homem tenha a certeza que ele tem a certeza do que quer.

Todos temos o direito a ter dúvidas, seja sobre um namoro gay seja sobre “sair do armário“, mas não temos o direito de envolver outra pessoa e os seus sentimentos. Ambos os homens gays têm que ter consciência que se não forem gays assumidos a sua relação tomará um rumo demasiado doloroso, porque haverá sempre alguém que vai achar que a relação não é assumida porque o outro tem vergonha, não se sente à vontade para o apresentar à família ou até mesmo porque quer manter a sua relação num segredo para poder ter relações sexuais com outros homens. É necessário que estejam os dois certos do que querem.

3. Assumir um namoro gay

Talvez muitos homens achem que é só dizer que “sim”, mas estão enganados! Tal como em qualquer outra relação amorosa, é necessário que aja compromisso, dedicação, respeito, fidelidade, lealdade e claro, não podia deixar de ser, muito amor e carinho. Tenha a certeza que está preparado para isso!

4. Sexo só com o seu homem

Dependendo do que o casal achar melhor para a sua relação sexual, mas nem todos os namoros gays são monógamos, mas os que forem têm que deixar bem o ponto assente para não haver espaço para interpretações. Por isso, é bom que os dois homens envolvidos estejam mais do que bem resolvidos quanto ao sexo e com quem o querem fazer!

5. Confiança

Nenhum relacionamento sobrevive sem confiança, e esta depois de destruída muitas vezes não pode ser construída ou as coisas nunca voltam a ser as mesmas!

Seja honesto e verdadeiro no seu namoro gay, isso só lhe trará benefícios. Lembre-se sempre que “mentira tem perna curta” e as pessoas acabam sempre por ser apanhadas. Ter discussões numa relação é mais do que normal e faz bem as pessoas discutirem as suas ideias e opiniões e isso só faz com que a confiança aumente e com que o relacionamento melhore!

A partilha de experiências sejam elas sexuais e até mesmo de vida são formas de criar uma base para que a amizade e amor cresçam! Permita que o seu namorado se torne no seu melhor amigo e confidente!!!

One Response

  1. Amigo

Deixe uma Resposta