Os meus encontros gay — Testemunho

Hoje a comunidade homens.pt apresenta o testemunho do Tiago, um homem de 24 anos que decidiu partilhar a sua experiência da comunidade connosco.

Os meus encontros gay — Testemunho do Tiago

Olá a todos, o meu nome é Tiago (nome verdadeiro), tenho 24 anos e moro em Lisboa. Não sou muito de enviar testemunhos ou partilhar as minhas histórias, mas sei que ainda há imensos homens sozinhos, sem coragem para procurar o homem ideal, portanto achei que partilhar a minha história poderia ajudar.

Eu sempre soube que era gay, portanto não tive muitas dificuldades em sair do armário. Aliás, eu sou bastante feminino, portanto acho que toda a gente que me conhecia já sabia mesmo. Em Lisboa temos muita sorte, pois existem vários bares e saunas gay onde podemos conhecer homens, mas para ser sincero, eu nunca gostei muito. Não tenho amigos gays e não gostei das experiências que tive nos bares. Alguns homens eram muito brutos, outros queriam partir logo para a ação, sem dois dedos de conversa.

Eu gosto muito de encontros, como é óbvio, e nem sequer estou à procura do homem ideal, nesta fase prefiro conhecer vários homens e explorar a minha sexualidade, mas gosto de conversar um pouco antes de partir para a ação! É por isso que gosto da comunidade Homens. Funciona tal como uma rede social normal, mas para homens gays. Podemos pesquisar por perfil e usar o chat para conversar. Para os mais arrojadas, como eu, temos a webcam para nos divertirmos à distância.

Sei que há muitas pessoas eu não confiam nos encontros online, mas eu acho mesmo que é a melhor forma de conhecer pessoas hoje em dia. Posso conversar e conhecer um pouco a pessoa antes de marcar um encontro real.

Normalmente marco um encontro por fim-de-semana, ou de dois em dois e já estou há bastante tempo na comunidade, portanto podem ver que corre sempre tudo bem! Para já vou continuar a aproveitar a vida, mas pode ser que daqui a uns tempos procure uma relação estável.

Este foi o testemunho do Tiago, um membro da nossa comunidade que decidiu contar a sua experiência na comunidade de forma a ajudar outros homens.

Se ainda não experimentou esta nova forma de conhecer pessoas, vamos deixar algumas dicas para si!

  • Seja honesto – Aproveite a privacidade da internet para ser sincero e partilhar todas as suas fantasias, pois só assim irá encontrar a pessoa ideal;
  • Use o chat e a webcam – O chat é ideal para conhecer a pessoa, enquanto a webcam é perfeita para a 2ª fase, ver o homem com quem está a falar;
  • Marque o 1º encontro em locais públicos – Ou avise alguém onde vai estar. Apesar de conhecer melhor a pessoa com quem já falou várias vezes do que a pessoa que acabou de conhecer no bar, é sempre melhor prevenir;
  • Divirta-se! – É sem compromisso! Crie o seu perfil, teste, pesquisa, veja se gosta, afinal, o que tem a perder?

Junte-se a nós!

Deixe uma Resposta