Como funcionam as saunas gay

Caso nunca tenha ouvido falar vou-vos explicar o que são e como funcionam as saunas gay, mas enquanto homem já deve de ter ouvido nem que seja um zum-zum-zum sobre o assunto!

Para dar a conhecer este tipo de estabelecimentos foi necessária alguma pesquisa, claro que não me importei absolutamente nada de fazer o reconhecimento neste território, pois demonstrou ser uma óptima surpresa!

Funcionamento das Saunas Gay

Todo e qualquer estabelecimento que esteja aberto ao público tem que ter uma recepção, pois bem, as saunas gay não são diferentes, podemos compará-las a um ginásio.

Irá iniciar a sua viagem pela sauna quando entra, dá o seu nome e recebe uma chave (tenha em mente que, a descrição do funcionamento das saunas gay são apenas uma noção de como funcionam)!

  • Salas- Estas salas têm os mais variados fins, ou seja, há salas nas saunas gay que servem apenas para descontrair e relaxar, mas há outras que permitem que o utilizador receba uma massagem (podendo ou não ter um final feliz!).
  • Devo ainda reforçar a ideia que os massagistas são profissionais da área e são qualificados, por isso, cuidado não comece também a massajá-los pois o final pode acabar como infeliz!
  • A chave que irá receber na recepção é a de um cacifo, onde poderá deixar os seus pertences, tenha cuidado se levar alguma coisa de valor.
  • O cacifo encontra-se num balneário masculino, claro e tendo em conta irá frequentar saunas gay terá que mudar de roupa para que se sinta mais confortável, poderá ou não ficar completamente nu. Mas se assim o decidir não tenha medo, terá sempre um robe e uma toalha à sua disposição. Há ainda a oferta de chinelos, dependendo da sauna que frequentar, caso não haja oferta não se esqueça de levar os seus, por uma questão de higiene.
  • Sexo- Sim, já sabemos que há sempre e muito sexo dentro das saunas gay, mas não é só por isso que há frequentadores. Para tal não poderá ser tímido e tem que perder toda a vergonha pois será abordado por vários homens ao longo dos corredores e não se admire caso receba algumas “palmadas de amor”.
  • As saunas gay são conhecidas pela sua variedade de salas, tal como acima referido, por isso não tenha problemas quanto a fazer um pequeno reconhecimento do território. Para tal fica desde já informado que tem à sua disposição uma sauna seca ou vaporizadasala de estar para que possa ver televisão e onde tem à sua disposição uma variada selecção de filmes pornográficos gay (aposto que terá vários que lhe interessam!); sala escura onde todos os sentidos estarão apurados e digamos que irá sentir muito mais do que uma simples mão no seu rabo; tem ainda acesso à sala de massagens (tal como já foi referido) e tem ainda um bar para se refrescar e comer.
  • Protecção SEMPRE- Poderá ou não ter à disposição preservativos nas próprias saunas gay, mas para que tenha a certeza absoluta de que está mesmo protegido será utilizando os seus próprios preservativos, nunca tenha relações sexuais sem protecção!

Quando começar a frequentar as saunas gay irá conhecer melhor e claro fazer mais e mais amizades… O que para os seus relacionamentos será sempre bom… Mas não se esqueça de utilizar sempre preservativo, caso prefira antes de sair de casa, arranje um kit com preservativos, lubrificantes e toalhitas para se limpar após a relação sexual!

7 Comentários

  1. claudio
  2. Fernando Tabua
  3. AugustoKV
  4. Luca
  5. nelo
  6. Amigo
  7. Fernando

Deixe uma Resposta