Preencher o perfil de utilizador da forma correcta

Quando nos inscrevemos num site de encontros nem sempre sabemos qual é a melhor forma de criar o perfil de utilizador, por isso, vou-vos dar as dicas acertadas para que passado pouco tempo possa encontrar várias homens gay para ter conversas online.

Dicas para ter um bom perfil de utilizador

  • Nome de Utilizador – deve de escolher um nome apelativo, isto claro se não quiser utilizar o seu nome verdadeiro. Tente não usar nomes falsos, pode desenvolver uma amizade ou até algo mais com outro homem e não será bom que afinal não se chama “João” mas sim Tiago.
  • Fotografia de Perfil – não se esqueça que a fotografia será o seu cartão de visita, por isso, escolha algo apropriado para a ocasião, algo que não seja demasiado desleixado mas também nada demasiado ousado. Tente encontrar um meio termo entre os dois. Lembre-se que uma foto que mostre o seu sorriso, será meio caminho andado para “quebrar o gelo” inicial, o outro homem gay verá que é um homem simpático e bem-disposto, o que será um “cartão de visita” para o seu perfil, já agora tente dar maior ênfase à sua cara mas não tenha óculos de sol ou chapéus, assim eles poderão ver a sua verdadeira beleza.
  • Descrição do perfil de utilizador – não está à procura de emprego mas sim de amizades e de homens gays para encontros sexuais ou algo mais, por isso, tente não fazer uma carta de apresentação demasiado extensa. Um pequeno resumo da sua maneira de ser, da sua personalidade, dos seus gostos musicais, cinematográficos e literários, por exemplo, são uma excelente forma para que outros homens que leiam o seu perfil de utilizador saibam se têm ou não algo em comum consigo. Não se esqueça que deve ainda de referir os seus fetiches e fantasias sexuais! Não é preciso algo demasiado extenso pois além de querer manter algum mistério também vai querer ter temas de conversa com os homens, mas assim poderá facultar tanto a sua pesquisa como a de outros homens.
  • Pontos importantes no perfil de utilizador – o perfil de utilizador tem vários campos para serem preenchidos, e não vale a pena pensar que é uma forma de perder tempo! Nada disso, muito pelo contrário, é uma forma de facilitar a sua vida e também de outros utilizadores que queiram usar a pesquisa avançada para que a combinação de interesses entre os dois homens gays seja mais favorável.
  • Verdade acima de tudo – ser honesto será uma boa forma de conseguir bons contactos e posteriormente, encontros com vários homens. A honestidade nem sempre é reciproca, por isso, tente confiar mas não em demasia nos homens com que está a falar, mas nunca abandone a sua postura de dizer a verdade. Além de ser benéfico para si se por acaso mais tarde decidir marcar algum encontro seja ele para amizade ou algo mais, não terá que se preocupar em saber todos os factos sobre todas as conversas online que tiveram, a verdade ajuda sempre uma relação seja ela de amizade ou um relacionamento amoroso!

Deixe uma Resposta