Notícias e Informações

Lisboa é uma cidade LGBT – Porque vale a pena visitar

Embora Portugal ainda não seja o país com maior aceitação à comunidade LGBT, a verdade é que Lisboa é sem qualquer sombra de dúvida uma cidade LGBT. E porque é que dizemos isso? Pois bem, porque a capital é um dos locais onde se realizam as maiores festividades para esta comunidade em todo o país. Contudo, não são só as festividades que contam para tornar …

Quais as principais diferenças entre travestis e transexuais?

Infelizmente são ainda muitas as pessoas que julgam que travestis e transexuais são exatamente a mesma coisa. Contudo, saibam deste já que estão redondamente enganados. Existe uma diferença enorme entre ambos, e de forma a esclarecer todas as dúvidas que possam existir sobre este tema, iremos explicar o que que são travestis e transexuais. Perceba tudo de seguida, de forma a deixar de pensar erradamente …

Escolher a fotografia certa para o seu perfil

Se entrou agora para o mundo dos encontros online, pois então seja bem-vindo mas saiba desde já que tem algum trabalho pela frente! A preparação do seu perfil e a escolha da fotografia são o seu objectivo principal. Mas antes de começar a preencher o seu perfil pense primeiro na fotografia que irá colocar. A fotografia certa é sinónimo de muitos contactos! Se está no …

Preencher o perfil de utilizador da forma correcta

Quando nos inscrevemos num site de encontros nem sempre sabemos qual é a melhor forma de criar o perfil de utilizador, por isso, vou-vos dar as dicas acertadas para que passado pouco tempo possa encontrar várias homens gay para ter conversas online. Dicas para ter um bom perfil de utilizador Nome de Utilizador – deve de escolher um nome apelativo, isto claro se não quiser …

Apresentação do Blog

O nosso site já conta com 5 anos de funcionamento e todos os nossos utilizadores só têm coisas boas a dizer sobre nós. Mas achámos que já estava na altura de permitir que os nossos estimados utilizadores começassem também a ser os nossos leitores. Através do nosso site tem ao seu dispor tudo o que andar à procura, ou seja, poderá encontrar os homens mais …