Escolher a fotografia certa para o seu perfil

Se entrou agora para o mundo dos encontros online, pois então seja bem-vindo mas saiba desde já que tem algum trabalho pela frente! A preparação do seu perfil e a escolha da fotografia são o seu objectivo principal.

Mas antes de começar a preencher o seu perfil pense primeiro na fotografia que irá colocar.

A fotografia certa é sinónimo de muitos contactos!

Se está no nosso site de encontros, então é porque já sabe que somos os melhores no mundo da comunidade gay e acima de tudo queremos que o utilizador esteja satisfeito e que tenha muitos encontros!

Para escolher a sua fotografia deve de pensar no que quer realmente transmitir, pois ela será o seu cartão de visita.

1. Procure uma fotografia que demonstre a sua personalidade e o seu sorriso magnífico.

Ninguém irá meter conversa com um homem que esteja sisudo e com um ar demasiado sério, lembre-se sempre que a vida é para ser vivida com um sorriso na cara!

2. Roupa que está a usar

Claro que há alturas em que saímos à noite e estamos mais arranjados, mas pense bem? Será que queremos que o outro homem pense que só sai arranjado e que está prestes a marcar um encontro com alguém que não sabe aproveitar a vida e todas as coisas boas que nela existem?

Temos que encontrar um meio termo, ou seja, a fotografia não pode conter uma roupa demasiado “chique” nem demasiado “à vontade”. Por isso, a sua melhor escolha será uma camisa ou uma t-shirt divertida.

3. Fuja a imagens de grupo

É bom para que o homem gay saiba que é uma pessoa que está rodeada de amigos e gosta realmente de sair e estar de bem com a vida, mas pense bem, se estiverem várias pessoas na mesma imagem, sejam homens ou mulheres, será um pouco difícil de saber quem é quem correcto?

Se houver a possibilidade de criar um álbum então é mais do que aconselhável que tenha imagens com vários amigos, mas na sua foto principal, mostre-se apenas a si mesmo e mais ninguém! Ás vezes ser um pouco egoísta é muito bom…

4. Corpo revelado

Todos gostamos de mostrar o corpo que temos, é nosso e temos mais é que ter orgulho, MAS lembre-se do tipo de encontros que quer ter! Os homens gays podem procurar desde simples amizades a encontros sexuais ou até mesmo, homens para terem um relacionamento sério.

Se revelar demasiado o seu corpo dará a entender que está mais interessado num relacionamento de uma noite ou apenas em encontros sexuais, atenção que não há problema absolutamente nenhum.

Mas se por outro lado estiver à procura de alguém para uma relação amorosa tente ser um pouco mais comedido e deixar o seu corpo revelar-se mais tarde quando decidirem ter o vosso primeiro encontro amoroso!

 

REGRA DE OURO: Confie sempre desconfiando de quem está do outro lado a falar consigo. Não meta fotos que mostrem o seu local de residência ou locais que costuma frequentar, não dê informações e dados pessoais. Lembre-se de se proteger sempre!

2 Comentários

  1. Bruninho
  2. Ebson

Deixe uma Resposta