7 Truques que o vão ajudar a lidar com a traição

Lidar com a traição não é, por mais que possam dizer, a coisa mais fácil do mundo, principalmente quando se tratava de uma relação longa.

Quando a pessoa que nós achávamos que era a tal nos trai, magoa e muitas vezes pensamos que não vale a pena voltar a amar.
Lidar com a traição não é tarefa fácil, mas é necessário ultrapassar esta fase e seguir em frente… para nosso bem!
Preparámos 7 truques que o vão ajudar a ultrapassar este fase menos boa.

Lidar com a traição – Aceitar e seguir em frente

Lidar com a traição trata-se, principalmente, de aceitar o que aconteceu e seguir em frente. Não existem receitas mágicas, mas existem pequenas atitudes que devemos tomar para que tudo passe mais depressa.
Siga estes 7 truques para lidar com a traição e deixe o passado para trás.

  1. Desista de perceber – Quando aquela pessoa que nós achávamos que nos amava nos trai, é natural que queiramos perceber o que a motivou, o que causou a traição. E não há mal nenhum nisso, mas se não existe explicação, ou a pessoa não quer explicar, é hora de desistir. Não perca dias da sua vida a tentar perceber algo que não foi ação sua.
  2. A culpa não foi sua – Ninguém é perfeito, mas por mais defeitos que tenha ou por mais erros que tenha cometido, isso nunca justifica uma traição. Se a pessoa não queria estar consigo, então deveria tê-lo dito.
  3. Aumente a autoestima – Parece cliché, mas é verdade! Nesta fase da nossa vida precisamos de nos sentir bem, de nos sentir confiantes. Ganhe forças e invista em si, compre roupa, corte o cabelo e esteja sempre arranjado.
  4. Mantenha a distância – Chegará o dia em que ver o seu antigo amor não fará diferença, mas ele ainda vai demorar a chegar. Para que seja mais fácil lidar com a traição tente evitar locais e amigos em comum, pelo menos durante os primeiros tempos.
  5. Diga sim aos amigos – Os seus amigos vão tentar ajudá-lo, vão convidá-lo a sair, vão levá-los a locais gay, vão fazer-lhe companhia. Diga que sim!
  6. A melhor vingança é… – É normal que se queira vingar, mas a melhor vingança é seguir em frente com a sua vida! Não perca nem mais um minuto com quem não merece! Vingue-se ao ser feliz!
  7. Volte a namorar – Inicialmente poderá pensar que nunca mais poderá amar ninguém, mas a verdade é que isso só irá acontecer se assim o quiser! Conheça novas pessoas ou olhe com outros olhos para aquelas que já conhece.

Se ainda não saiu do armário ou simplesmente conhece poucos homens gay, experimente a nossa rede social. Aqui poderá conhecer outros homens e conversar. Além de conseguir encontros, também consegue amigos!

Dê o passo em frente e comece a lidar com a traição!

One Response

  1. Amigo

Deixe uma Resposta