Descobrir os melhores homens gay

Mesmo que seja um homem gay assumido nem sempre sabe como descobrir os melhores homens gays, por isso deixo-vos uma lista dos homens gay mais lindos e que habitam o mesmo planeta que nós… Talvez estejam é um pouco longe, mas não faz mal, podemos admirar de longe que já é melhor que nada!

Top 7 – Homens Gay

Ora vamos começar pelo meu deus grego pessoal… Aposto que as mulheres quando souberam que ele é gay quase que lhes deu um ataque mas não pode dar para todos

 

1. Wentworth Miller

homens gay

Wentworth ficou conhecido pelo papel de Michael Scofield que interpretou na série televisiva norte-americana, “Prison Break” que podemos ver em Portugal através do canal FOX. Moreno de olhos azuis, que mais podemos pedir?

 

2. George Takai

homens gay

Um dos homens gay mais famosos do planeta, para quem gosta americanos de olhos rasgados, este homem infelizmente já não está no mercado pois já se casou. O papel mais importante da sua vida foi “Hikaru Sulu”, desempenhou-o na mini-série original do “Star Trek”.

 

3. Michael Stipe

homens gay

Durante muitos anos, houve  especulação sobre qual seria a sua orientação sexual. Finalmente em 2008, o vocalista da banda R.E.M. assumiu-se como um homem gay. Além de encantar os ouvidos, ele é uma bela visão para os olhos!

 

4. Cheyenne Jackson

homens gay

Ok, definitivamente este homem é O DEUS GREGO! Lindo de morrer mesmo, Cheyenne já fez parte das séries “Glee” e “30 Rock”, além de actor, é também cantor. Mas infelizmente e para mal dos nossos pecados este belo garanhão desde 2011 que está casado com o actor Jason Landau que também actor.

 

5. Jonathan Groff

homens gay

Mais um actor norte-americano que participou na série televisiva “Glee”. Jonathan Drew, tem apenas 30 anos mas a sua carreira já conta com várias participações enquanto actor, é cantor e ao mesmo tempo compositor, diz-se que actualmente tem um namorado, é pena não é meninos?

 

6. Jesse Tyler Ferguson

homens gay
Quem não conhece Jesse Ferguson? Ser ruivo de olhos azuis, pode não satisfazer todos os gostos dos homens gay, mas pessoalmente devo de dizer que além de ter um sorriso lindo e contagioso, o seu papel em “Modern Family” é no mínimo diferente e irreverente. Um advogado casado com outro homem e com uma filha e ainda esperam adoptar um segundo bebé, podemos ver o quão amada a menina é e os óptimos papeis que estão a ser desempenhados! Os parabéns estão na ordem do dia para este belo actor de 39 anos!

 

7. Matt Bomer

homens gay

Mais um dos meus preferidos dentro do nosso pequeno ranking de homens gay, Matt Bomer, é conhecido pelo papel desempenhado na série televisiva “White Collar”, onde interpreta o papel de um vigarista que ao mesmo tempo é consultor para o FBI. Nesta série, Matt está constantemente envolvido em esquemas que nem sempre correm bem, mas o mais importante de tudo é que por vezes o podemos ver a sair do banho só com uma toalha à volta da anca, pode ser que chegue o dia em que ela caia e ninguém dê por nada, pois o corpo deste homem é tal e qual a sua cara, lindo de morrer!

Deixe uma Resposta