Deixe-o nas nuvens com sexo oral

Não há nada mais satisfatório do que deixarmos um homem gay ter prazer somente através de sexo oral! Mas nem sempre isso é possível, o mais provável é que não estejam a fazer algo bem.

Deixo-vos dicas para fazerem sexo oral da forma correcta para que ele fique completamente louco de tesão e tenha imenso prazer.

Dicas para bom sexo oral

Antes de mais, como qualquer homem sabemos que gostamos é de ir directos ao ponto e não andar com rodeios, mas há algo importante que devemos sempre tentar manter, durante o sexo oral, não se esqueça de manter o contacto visual.

Para começar devem de estar num espaço sem nenhum tipo de distracção como aparelhos electrónicos que tenham ligação à Internet ou a televisão ligada, fechem-se no quarto e dediquem-se apenas um ao outro.

  • Pénis- O pénis será a base para o sexo oral (como é óbvio), por isso agarrem-no como se fosse um bocado de carne e não o larguem até conseguirem ter o que querem;
  • Sexo Oral- Comecem a vossa sessão por se beijarem de forma apaixonada, não deixem um único centímetro do corpo fora da equação, assim o homem que irá receber o sexo oral ficará erecto e num instante;
  • Depois de erecto- Posicione o pénis na sua boca e comece a chupar, sinta o sangue a percorrer as veias do pénis e ao mesmo tempo, tenha uma mão livre para poder massajar os testículos, a uretra e até pode percorrer um pouco do ânus e inserir um ou dois dedos para lhe dar mais prazer;
  • Enquanto o pénis estiver dentro da sua boca não tenha problemas de chupar até ao fim, como se estivesse a comer um gelado de água. Comece pela cabeça do pénis, a língua será uma mais-valia, não tenha medo de utilizá-la.

 

A língua, as mãos e até mesmo um pouco de dentes ajudam o homem a dar mais prazer e tesão ao seu companheiro sexual. A língua deve de lamber desde a cabeça do pénis, passando pelo tronco do membro chegando ao final, isto claro se conseguir inseri-lo todo dentro da boca, há sempre formas de o fazer, e como bons homens gay que somos sabemos que não há nada que nos dê mais prazer que uma boa garganta funda.

As mãos são uma mais-valia, pois ajudam a aprofundar e a dar mais sentimento ao sexo oral, durante a inserção do membro sexual dentro da boca, não se esqueça de agarrar com força (força q.b.) o tronco do membro e sentir toda a sua virilidade.

Os dentes, sim eu sei que às vezes isso pode ser sinónimo de dor, mas não é preciso isso acontecer, lembre-se que pequenas dentadinhas à volta do pénis, na cabeça do pénis e até mesmo nos testículos produzem um efeito absolutamente glorioso.

REGRA DE OURO PARA UM BOM SEXO ORAL:

Olhe para o membro sexual do seu companheiro como se fosse um troféu e mentalize-se que ele é seu e só seu e que não há nada melhor no mundo! Esta será uma excelente forma do seu parceiro sexual se sentir único e amado.

One Response

  1. Amigo

Deixe uma Resposta